Resolvi publicar esse artigo, pois estou muito preocupada com o novo rumo político, que o Brasil possa tomar, após essas eleições presidenciais.
Primeiramente, gostaria de me apresentar aos que ainda não me conhecem: sou Juliana, tenho 31 anos, concluí o Ensino Médio Técnico em Contabilidade em 1998, e hoje trabalho no Seguimento Hoteleiro
Sou mãe, e muito grata a Deus por ter me concedido essa graça. Pois sempre fui apaixonada por crianças e pelo dom da maternidade...
Eu sei, que nem todas as mulheres pensam da mesma forma que eu. Sei que nem todas, foram chamadas a vocação da Maternidade. Respeito isso, da mesma forma, que desejo ser respeitada, dentro do meu ponto de vista.
A verdade é que a felicidade não é uma conquista barata. Nada é fácil...
Ou melhor, a única coisa realmente fácil, é ganhar uma barriga nos dias de hoje...
Parece engraçado não é? Mas isso não é uma piada.
Torna-se cada vez mais raro, uma família que se mantem de pé!
Torna-se cada vez mais raro, uma pessoa que se compromete com aquilo que diz, com aquilo que acredita, e que não brinca com o sentimento dos outros.
Consequência disso, o número cada vez maior de mães solteiras, de filhos sem pais, de crianças perdendo sua inocência tão cedo...
Essa é uma dura realidade, ao qual difícilmente conseguimos escapar hoje em dia. E ninguém, está imune à ela. Não existe um segredo, ou uma receita para eliminar essa possibilidade. Mas podemos aceitá-la como desafio para nós mesmos, como oportunidade de amadurecimento e superação.
...
Entendam como quiser, mas essa é minha resposta:
Leis não favorecem mais o aborto que a omissão...
Não simplesmente uma omissão de palavras, mas de atitudes
Atitudes estas, que colaborem efetivamente pela manutenção da vida
E qual atitude poderia colaborar mais, do que o nosso interesse pelas mães que não tem condições de criar seus filhos, sejam por questões financeiras, psicológicas ou por alguma doença?
Até quando perderemos nosso tempo defendendo bandeiras, na ilusão de que elas nos permitam continuar defendendo nossos princípios?
Não são as circunstâncias que nos impedem de viver nossos princípios, mas nossa hipocrisia e incoerência!
Não são leis que favorecem o aborto, mas sim, a falta de sentido de vida! A falta de objetivos!
A falta de esperança! A falta de fé!
Eu poderia me estender ainda mais nesse assunto, mas gostaria de lhe pedir apenas uma coisa: não perca seu tempo, fazendo campanha para o Candidato a presidente José Serra, pois ele não vai acrescentar em nada para o nosso país, muito pelo contrário, vai voltar a atrasá-lo, colaborando ainda mais para as desigualdades sócio-econômicas.
Também não se iluda com partidos que hoje fazem oposição, pois quando chegam no poder, precisam ceder de tudo quanto é lado pra se manter nele...
Você Jamais deve se esquecer, que o nosso Presidente, tirou o nosso país da dívida externa...
Antes de se eleger, havia pelo menos um analfabeto ou semi-analfabeto em cada família, hoje existe pelo menos um com Curso Superior.
O acesso a informação também aumentou consideravelmente, através do Acesso a Internet.
E você já se esqueceu do Pré Sal? Da estabilidade econômica que nosso país atingiu, permitindo
assim, investimentos cada vez maiores no seguimento de Petróleo e Gás?
E agora, que está correndo tudo bem, você vai querer vender seu Patrimônio?
Sim, porque se Sr. José Serra, não rezar pela cartilha FHC, vai fazer de tudo pra trazê-lo de volta ao poder...
Tenha dó!
...
Minha candidata a presidente, infelizmente, foi eliminada no 1º turno...
Optei por dar um voto de confiança em Dilma.
E você quer saber porquê?
Esse site é de uma Unidade Filantrópica, mantido apenas com recursos do Sistema Único de Saúde. O nome dela é Maternidade Amparo Maternal. Vale a apena conhecer a assistência que O PT tem dado as mães:
http://www.amparomaternal.org/
Boa sorte!